29 de julho de 2013

William Levy jogando futebol, com camisa da seleção Brasileira

William por Ulises Trujillo ontem em seu dia de folga em Veracruz.

 

William Levy em seu melhor papel, como pai


Sem dúvida, este é o melhor papel que pode e vai interpretar William Levy sempre, Confira este vídeo que mostra todo o amor de pai que Levy sente pelos seus dois filhos Christopher Alexander nascido em 12 março de 2006 e Kailey Alexandra nascida em 17 março de 2010.

Maite Perroni no Programa "En Familia com Chabelo "

Maite Perroni - Esta Soledad (Video)

28 de julho de 2013

“Que Te Hace Falta”, Nova música de Maite Perroni


Hoje Maite apresentou sua nova música “Que Te Hace Falta” no programa “En familia con Chabelo” a música é de seu primeiro CD solo “Eclipse de Luna”, Confira:

27 de julho de 2013

Maite Perroni está realizando seu sonho de entrar no cinema

 Maite Perroni está realizando seu sonho de entrar no cinema como a estrela do filme de época “El arribo de Conrado Sierra”, que pode estrear ainda este ano. Filmado em março, em Tlaxcala, México, o filme dirigido por René Pereyra segue uma mulher com cinco filhas na época da Revolução Mexicana e Perroni desempenha uma delas.
“Naquela época havia muitas instituições sociais que, de repente não permitem fazer as coisas diferentemente do que foi estabelecido. Eu faço papel da Ninfa, a irmã mais nova … que vai quebrar um pouco com o esquema social e se atrever a fazer as coisas de forma diferente “, adiantou a atriz e cantora, 30 anos, acrescentando que” filme é algo que me enche de esperança. “
Perroni, confessou que gostaria de fazer mais filmes, mas agora seus outros compromissos não permitiria isso. “(Pelo menos)  pode fazer meu primeiro filme este ano.”
Perroni atualmente interpreta Renata Landeros na telenovela “Cachito de Cielo” da Televisa, junto com Pedro Fernandez. Elogiou o conceito de narrativa da série que totalmente quebra o molde de melodrama trágico para que o público está habituado.
“É uma comédia romântica que parte de um absurdo. Estamos jogando todos os dias e com experiência em como dizer às pessoas essa história porque é muito diferente.”
O romance conta a história de um namorado que morre pouco antes do casamento e que quando chega ao céu os anjos retornar à Terra, mas no corpo de um sacerdote. “O sacerdote é apaixonado por sua ex-namorada, mas ela (Renata) não sabe que ele é o namorado que morreu.” Maite admite que no início de sua carreira seu objetivo era apenas para ser uma atriz, mas o elemento de surpresa apareceu em seu caminho com a proposta de fazer parte do popular RBD.
“Nunca imaginei em um cenário e nem fazendo um show ou uma turnê”, confessou a artista mexicana. “De repente a vida me surpreendeu e me deixei levar.”
Ambos os lados a apaixonam e são complementares. “Estar no palco é pura adrenalina e energia, ao vivo e 100%. Estar no set dando vida a um personagem que não é você, interpretando a história de alguém que não é você, sentir o que você não se sente é também um desafio “, disse Perroni, acrescentando que não descarta a possibilidade de uma carreira como cantora solo.
“Em algum ponto você pode experimentar, mas agora eu tenho a sorte de cada projeto (novela) que eu tenho sido capaz de interpretar vários temas. Não me desapeguei da parte musical.
A atriz e cantora, duas vezes homenageado como “Chica que me quita el sueño” Prêmios Juventud e três anos que tem figurado entre os ” “Los 50 más bellos” pela revista People em espanhol, acredita que a beleza começa com a aceitação de você mesma.
“O problema hoje é que há muitos estereótipos que são estabelecidas e as pessoas repentinamente imita. Eu acho que pode ser perigoso”, disse ela durante uma entrevista em Los Angeles, onde foi para participar de uma nova campanha para produtos com cuidados da pele Proactiv.
“Todos nós temos coisas que gostamos de nós mesmos, o importante é dar valor ao que é realmente uma pessoa tem e o que somos.”
Ela observou que, embora há anos que ela pudesse dar ao luxo de ficar fora de qualquer disciplina para manter sua imagem cool, “chegou um momento em que eu percebei que o importante é priorizar essas coisas … fazer exercícios, saber a alimentação que me faz bem, porque você não pode fazer dieta a vida toda, mas você pode aprender  comer saudável. “
“O objetivo em formar parte do Proactiv é fazer que as pessoas vejam, que não é porque que você tá na televisão que não tem imperfeições, mas sim o oposto. Somos pessoas”, concluiu

26 de julho de 2013

William Levy Participa de comercial com Ms.Brown

Na propaganda William Levy tem um encontro com a Sra. Brown. Ele diz que ela parece delicioso. Ele diz que a única coisa que importa é o que está no interior, chocolate. Ela prefere que ele gosta dela para seu cérebro. É que feitas de chocolate, também?
     
                                                          Assista aqui:
                                          
                                           Imagens:
William Levy e Ms.Brown
William Levy e Ms.Brown
William Levy e Ms.Brown
William Levy e Ms.Brown
William Levy Participa de comercial com Ms.Brown

Maite Perroni canta Tú y Yo no programa “Despierta América"

Maite Perroni no programa “Despierta América"
Maite Perroni cantado Tú y Yo
 Maite Perroni cantou, hoje de manhã, o seu single Tú y Yo no programa Despierta América, do canal estadunidense Univision. Confira o vídeo:


Maite Perroni não gostou do traje que usou no show dos Premios Juventud 2013


Em uma entrevista exclusiva com o HuffPost, a bela mexicana não quis deixar passar  todas as críticas que recebeu por causa do traje de Marinheira que usou no  ”Premios Juventud” e longe de defesa ou ofensa nos assegurou que ela não gostou .
Nesta primeira parte da entrevista, Maite falou sobre seu novo trabalho musical “Eclipse de Luna” que tem a bachata “Tú y Yo” que foi o escolhido como novo single. “É uma abordagem musical diferente, um disco Latino, não há somente bachata, também há ballenato, cumbia, baladas, não são iguais. Preferi começar com a bachata , porque é como um gostinho do que está por vir e eu gosto de partilhar este momento onde eu subo como Maite no palco “, diz ela.
Surpresa com uma dança muito sensual e quente em “Premios Juventud”.
Eu amo dançar, eu sempre dancei, mas é diferente quando você tem que montar uma coreografia e você tem que ter tudo muito montado e avaliado para fazer bem tanto no vídeo e no show, trabalhamos muito com Fausto [bailarino].
Por que você decidiu um disco tão planejado?
Porque eu queria subir no palco e eu queria compartilhar com as pessoas a música que eu gosto, eu amei a idéia de fazer um álbum latino de que a música está sempre comigo. É um álbum que salta, se você ouvir completo vai ter a harmonia de música para música, mas se você ouvir separadamente tem para todos os gostos, dependendo do momento emocional de cada um.
Criticaram muito o seu vestuário. Você gostou do que usou?
Quando eu o vi em fotos, senti que era um vestuário que não me favoreceu fisicamente. Eu gostei de tudo que havia planejado para o show o tema de marinheiros, eu acho que isso esteve divertido, mas quando eu vi as imagens  sinto que não me favoreceu. Mas no final nada acontece, são coisas que melhoram no futuro.

 E vocês que acharam da roupa de marinheira da Maite?

William Levy estaria com medo da presença de Iván Sánchez


William Levy é protagonista de La Tempestad, mas mesmo assim ele estaria inseguro com a escalação de Iván Sanchez para vive o antagonista da trama. Levy teme que o publico goste mais do ator espanhol do que dele. Outro ponto que deixa William inseguro é em relação a atuação de Sanchez. Ele acredita que pode ficar apagado em cena diante de Iván. Você acha mesmo que ele precisa ficar inseguro?

William Levy em Veracruz com fãns

25 de julho de 2013

William Levy, Biografia


Nome completo:William Gutiérrez Levy 
Data de nascimento: 29 de agosto de 1980
Local de Nascimento:
Havana, Cuba
Signo: Virgem

Apelido: Willy

Altura: (1,83 m)
Signo: Virgem 
 É o mais velho de três filhos, nasceu em 29 de agosto de 1980. É ator e modelo cubano, nascido americano. Deixou Cuba quando tinha 15 anos, e passou a viver em Miami.  Tem estudado em Miami, Los Angeles e no México. Levy tem dois filhos, Christopher Alexander nascido em 12 março de 2006 e Kailey Alexandra nascida em 17 março de 2010. Seu sonho era jogar Basebol, mas quando teve a oportunidade de agir de modelo, tornou-se interessado no mundo da arte. 

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 22 anos, fazendo um trabalho em Miami para Univision. Em 2002, estreou na TV no papel de protagonista na série Isla de la Tentacion da rede Telemundo. Já participou de várias telenovelas como Olvidarte Jamás (2005), Mi Vida Eres Tu (2006), Acorralada (2007), e Pasión(2007). Também apareceu no jogo La NeNa tiene Tumbao no Teatro Bellas Artes em Porto Rico em 2005. Logo depois foi contratado por uma agência de modelos grande, permitiu-lhe viajar para diferentes partes do mundo. 



Em 2008, atuou ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado con el ángel, como o protagonista. Em 2009, atua ao lado de Jacqueline Bracamontes na novela Sortilégio onde é o protagonista. Em 2010, atuou em Triunfo del Amor, remake de El privilegio de amar, atuando novamente ao lado de Maite Perroni.  
 Durante as gravações de Cuidado Com el Angel, rumores começam de que teria um relacionamento com Maite Perroni. Em outubro, termina na delegação, depois de discutir com uma senhora que não concordo que eles gravassem  na rua, embora o incidente não foi tão grande, tinha que ir para o estado.
Em agosto de 2010, Salvador Mejia convidou para estrelar a novela O Triunfo do Amor, onde sua parceiro era novamente Maite Perroni, repetindo a dupla de sucesso CCEA. 

 Participou da 14ª temporada do reality de dança Dancing With the Stars, onde ficou em 3º lugar. Também fez uma participação especial em alguns episódios da segunda temporada da série Single Ladies da rede VH1
 Para 2013, retorna para a mão de Salvador Mejía, estrelando ao lado Ximena Navarrete em La Tempestad. Entre seus futuros projetos estão filmes como Boom Town e Addicted. .

Outros Trabalhos: (2011) Participou de um vídeo clip da música
"Estou Into You" de Jennifer Lopez.

Dados Pessoais
Em 2006, a revista People em espanhol o nomeou como um dos 50 mais sexy Bacharelado.

Tem um filho, Christopher Alexander, e uma filha, Kailey Alexandra, com sua ex-mulher, a atriz latino-americana, Elizabeth Gutierrez.

William estava em um relacionamento com Elizabeth Gutierrez deste 2003-2011.

Ele apareceu na People, na lista dos 50 homens mais bonitos do Español.

Novelas e Series:
2002... La Isla De La Tentación... Ele mesmo
2003... Protagonistas De Novela II... Ele mesmo
2005... Olvidarte Jamás...Germán
2006... Mi Vida Eres Tu...Federico
2007...Acorralada...Larry
2007...Pasión...Vasco
2008...Cuidado Con El Ángel...João Miguel São Romão
2009...Sortilégio... Alejandro Lombardo
2010...Mujeres Asesinas...Conde Fonsi
2010...Triunfo del Amor...Maximiliano Sandoval
2013...La Tempestad....Capitao Damian Fabre/Daniel Felipe Castadena
2014...Yo Nací para Amarte ... Luis Miguel del Omo

Maite Perroni chegando nos Prêmios Juventud 2013

Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013

Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013

Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013
Maite Perroni nos Prêmios Juventud 2013