14 de setembro de 2013

Domingo legal Exibirá um ‘Especial RBD’, neste domingo



Na ultima terça-feira (10) o apresentador Celso Portiolli anunciou em seu twitter que no próximo domingo, dia 15, o programa poderia exibir um especial sobre a banda RBD:
Atenção fãs do RBD, acho q teremos um presente pra vocês domingo. Eu acho.
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) Setembro 11, 2013
A noticia que deixou os fãs para lá de animados foi confirmada hoje (12) pelo twitter oficial do programa:
Imperdível! @christiancha, @Anahi, @DulceMaria, @MaiteOficial! Vc saberá tudo sobre o fenômeno #Rebelde no @Domingo_Legal! RT! 11h no SBT!
— DomingoLegal OFICIAL (@Domingo_Legal) September 12, 2013

Ainda não sabemos ao certo o que será exibido pelo programa de domingo do SBT, porém antes mesmo da confirmação o apresentador do programa disse que poderia ser exibido um grande bloco com as apresentações de AnahíChristian ChávezDulce María,Christopher UckermannAlfonso Herrera e Maite Perroni, tanto em carreira solo como é o caso de cinco deles como junto com a banda.:
Ta bom vai. Talvez vamos preparar um super VT com as participações do integrantes do DL
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) September 11, 2013
SBT nesse domingo, a partir das 11 horas da manhã, e se por algum motivovocê não puder assistir fique tranquilo o especial estará disponível aqui no RBDNews para que você possa ver e rever quantas vezes quiser.

[Frases]William Levy

                   Eu não acredito em sorte ... Eu acredito que o trabalho duro leva a uma boa oportunidade com muitos abençoa de Deus ...


Maite Perroni em entrevista para iG

A Cantora que veio ao Brasil para promover novo disco solo, Eclipse de Luna.

 Depois do fim de “ Rebelde ”, a mexicana Maite Perroni foi protagonista de três novelas e, no momento, se prepara para lançar seu primeiro CD solo. Mas mesmo quase dez anos após a estreia do folhetim adolescente, a atriz e cantora não descarta a possibilidade de um dia reencontrar seus companheiros da banda RBD , como Dulce Maria e Alfonso Herrera , nos palcos. “Se tiver planos de uma reunião, eu adoraria participar”, garantiu a estrela. Apesar de ter ganhado fama mundial por seu papel na novela adolescente, Maite garante que não sofreu preconceito ao transitar para produções mais maduras. “Foram diferentes etapas, trabalhos diferentes”, disse a cantora.
Depois de “Cuidado com o Anjo”, exibida atualmente no Brasil pelo canal SBT, Maite também protagonizou “ Mi Pecado ” (2009), “Triunfo Del Amor ” (2010) e, a mais recente, “Cachito de Cielo ” (2012), as três ainda inéditas no Brasil.
“ Eclipse de Luna ”, primeiro álbum solo de Maite, hoje aos 30 anos, chega às lojas em novembro, com quatro músicas escritas pela própria artista. E os fãs brasileiros têm um motivo extra para comemorar o lançamento: estão confirmadas participações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana em faixas bônus do álbum.

   
iG: Mesmo tendo a sua carreira como atriz de novela consolidada e lançando agora o seu primeiro CD solo, você ainda leva em consideração uma reunião com o RBD?
Maite Perroni: Se tivessem planos de uma reunião, eu adoraria participar. Mas como não há, eu continuo com a promoção de meu CD.
iG: Após o fim do RBD, sentiu algum tipo de preconceito como artista por ter participado de uma banda adolescente?
Maite: Não, eu não tive nenhum problema na minha carreira pós-RBD. Foram diferentes etapas, foram trabalhos diferentes. As pessoas sempre foram muito solidárias e me ajudaram bastante.
iG: Você ainda mantém muito contato com os outros integrantes do RBD?
Maite: Às vezes converso com eles, mas eu sou mais próxima do Christian [Chávez].
iG: Você continua atuando em novelas. O que mais gosta de fazer: cantar ou atuar?
Maite: Na verdade, eu gosto muito das duas coisas. É bastante difícil escolher qual eu prefiro, porque sou apaixonada pelas duas coisas. Neste momento eu estou me dedicando melhor ao meu disco, fazendo promoção e viajando com a turnê, mas, mais para frente, eu quero voltar a atuar.
iG: Até estrelar “Cuidado com o Anjo”, você tinha atuado apenas em “Rebelde”. Como foi estrelar a sua primeira novela adulta como protagonista?
Maite: Foi muito legal. Eu gostei muito de fazê-la e fiquei muito feliz quando descobri que a novela está sendo exibida aqui no Brasil também.
iG: Até então, você tinha trabalhado apenas em CDs com o RBD. Esta é a primeira vez que você foi para o estúdio gravar um álbum completo solo. Você ficou nervosa?
Maite: Sim, bastante. Neste disco, eu dei muito de mim, mas estava emocionada e contente. Tanto porque nele há quatro músicas de minha autoria.
iG: E alguma é inspirada em algum acontecimento de sua vida?
Maite: São histórias diferentes, momentos diferentes, que eu gostaria de compartilhar com as pessoas. Também tem canções que nada tem a ver com a minha vida, mas que eu sentia que devia fazer parte deste CD.
iG: Existe algum cantor ou artista que você sonha em fazer alguma colaboração?
Maite: Gostaria muito de fazer algo com Ricky Martin. É o meu sonho.

[Fotos] Maite no "Domingo Legal"



13 de setembro de 2013

SBT vai exibir “Mujeres Asesinas”,série mexicana


O SBT vai exibir a série de maior sucesso no México, “Mulheres Assassinas”. A série ainda não tem data de estreia mais já está confirmada a exibição. Maite Perroni e William Levy participam da série na terceira temporada. Provavelmente a série deve substituir “Sobrenatural”. A meta é de 6 pontos, com essa audiência o SBT espera vencer a Record no horário nobre. A diferença das 2 emissoras neste horário é pequena.
Obs: Maite e William participaram de episódios diferentes, agora que me lembrei, Levy fez par romântico com a cantora e atriz Belinda. 


[Vídeos] Maite Perroni no Domingo Legal

Maite Perroni no Domingo Legal
 Maite Perroni esteve no programa ‘Domingo Legal’ ao vivo. Respondeu algumas perguntas de fãs, primeira música que cantou foi ‘Que Te Hace Falta’ depois cantou ‘Tú y Yo’. E ainda o programa fez uma homenagem a ela, contando sua carreira desde o ínicio. Confira Tudo que aconteceu por lá !

Thiaguinho e Maite Perroni gravam dueto

  Foto: Thiaguinho e Maite Perroni / Crédito: Reprodução/Instagram
O cantor Thiaguinho já gravou o seu dueto com Maite Perroni, . No Brasil, a artista se reuniu com ele  nesta terça-feira, 10, para gravarem juntos a música Inexplicable, que será o primeiro single de seu novo álbum. O dueto fará parte do disco que será lançado exclusivamente em solo brasileiro.
 Maite Perroni volta aos palcos e marca lançamento do CD 'Eclipse de Luna'
Após o encontro, os dois mostraram fotos juntos nas redes sociais. “Muito obrigado Maite pelo convite pra cantar contigo! É um prazer dividir essa canção com uma cantora tão querida por tanta gente e tão talentosa!”, escreveu o cantor. “Thiaguinho e eu prontos no estúdio! Inexplicable, em breve #brasil 2013”, comentou ela. Maite ainda terá a participação de Luan Santana em seu novo disco.

Maite Perroni voltará ao Brasil em novembro, para shows

Maite
 Maite que teve uma visita relâmpago no Brasil, onde participou do “Domingo Legal”, do SBT, a atriz e cantora Maite Perroni já tem data para voltar.
Segundo o produtor Deva Santos, Perroni voltará ao país em novembro, para uma série de shows e para o lançamento oficial de seu CD, que terá as participações de Thiaguinho e Luan Santana.

“Se preparem. O FURACÃO @MaiteOficial volta em novembro. RJ e SP já estão na rota, aguardem as próximas cidades e toda a programação”, escreveu Deva no Twitter.

Atualmente, Maite está sendo mostrada na reprise da novela “Rebelde” e na trama inédita “Cuidado com o Anjo”, ambas exibidas pelo SBT.

10 de setembro de 2013

Maite Perroni apresenta "Eclipse de Luna"

Em entrevista exclusiva ao Shopping News, ela conta como está a nova fase da carreira, o conteúdo do lançamento, e as parcerias que irá fazer com Thiaguinho e Luan Santana para a edição brasileira de seu trabalho.

Quando você decidiu voltar com a carreira de cantora?
Desde que o grupo RBD terminou pensava qual seria o melhor momento para voltar a me dedicar à música, e decidi me dedicar quatro anos exclusivamente à televisão. Mas, enquanto isso planejava  e trabalhava o disco. Na verdade, sempre o tive em mente. Comecei a trabalhar com ele há nove meses, e agora  estou com o material pronto para compartilhar com meus fãs.
Fale um pouco das músicas que compõem o “Eclipse de Luna”.
O “Eclipse de Luna” é um disco basicamente de música latina, com distintos gêneros. Há ‘vallenato’ [estilo de música proveniente da Colômbia], balada, dance, pop, bachata [ritmo que nasceu nas favelas da República Dominicana, como se fosse uma espécie de híbrido do bolero], enfim, uma mescla de muitos gêneros latinos.
E qual será a música de trabalho aqui no Brasil?
Aqui no Brasil vou trabalhar com a música “Inexplicable”, que será um dueto gravado com o Thiaguinho. O Luan Santana também cantará uma canção comigo. E me dá muito prazer porque são dois artistas brasileiros muito importantes. Dois jovens que interpretam e representam bastante o que é ser latino.
Esses duetos estarão presentes somente na versão brasileira do CD?
O disco tem as mesmas canções que a edição do México. A diferença é que na brasileira haverá os duetos com o Luan Santana e o Thiaguinho. Mas eles vão cantar músicas minhas, que já estão no disco.
De onde veio inspiração para escolher as músicas que fariam parte do repertório do álbum?
As experiências que vivi, os amores, desamores, a ilusão. Esses sentimentos que moveram as escolhas neste CD.
O material conta com composições de sua autoria?
Fiz quatro músicas em parceria com Koko Stambuk  que são: “Eclipse de Luna”, “Melancolia”,” Tu y Yo” e “Cangrejos”. A ideia do disco é que ele seja com 100% de canções inéditas. Planejo um DVD com show, mas isso futuramente.
E como está agenda de shows?
Neste momento não estou preparando shows, só em fase de viagens para fazer a promoção do meu disco. Agora volto ao México, e depois vou a Chicago dia 15 de setembro para a festa das Pátrias e independência e festejar com todos os latinos e mexicanos que estão nos Estados Unidos. Depois volto ao México para planejar a turnê, que deve passar por diferentes países da América Latina, inclusive o Brasil.
Em relação à música, qual é a diferença da Maite da época do RBD para a Maite de hoje?
Bom, definitivamente é distinto. Estou em uma outra etapa e tenho a oportunidade de fazer o disco que queria fazer e compartilhar com o público a música que eu gosto. Minhas influências  são pura e simplesmente latinas.
Você vai dar uma parada nas novelas? Como está seu lado atriz?
Neste momento focarei no disco, mas com certeza vou voltar para as novelas em algum momento, porque sou apaixonada por isso. E faria novamente a junção de novela e música com tranquilidade. Gosto muito de fazer os dois.
Qual é a sua relação com o nosso país?
Os brasileiros, para mim, são super importantes. São um apoio fundamental e é um país que eu amo muito, porque sempre me deu muito amor durante esses anos. Gosto muito desse carinho que têm comigo. É especial.
Com tantas conquistas, qual é o seu sonho daqui para frente?
Não sei dizer qual é meu sonho, mas acho que depois de ter trabalhado tanto em meu disco, me dedicar tanto tempo, gostaria muito de conseguir fazer shows por todos os países da América Latina, no México, e me encantaria compartilhar minha música, cantar e dançar muito, porque isso é o que realmente quero fazer, estar no palco com a companhia de todos os meus fãs.