9 de abril de 2013

Maite Perroni


Maite Perroni Beorlegui nascida na Cidade do México em, 09 de março de 1983, é uma cantora, atriz, campositora e modelo mexicana. Desde muito cedo, Maite já demonstrava seu potencial artístico. Ainda criança, realizou comercias das marcas Pelón Pelo Rico (comercial de doces), em 1991 e Pintura Acuario, em 1994.

Participou também de alguns programas do canal Disney Channel. Integrou por dois anos consecutivos o Intercolegial de Dança, sendo que num ano como participante do concurso e no ano seguinte como parte do evento, abrindo cada apresentação. Realizou duas peças teatrais de forma independente: Cyrano de Bergerac (Ciclo Teatro Experimental) em 1998, e Cats (peça escolar) em 2000. Dentro do CEA, atuou em novas peças de teatro: Usted Tiene Ojos De Mujer Fatal interpretando a Elena; Las Cosas Simples como Matilde; e Los Enamorados vivendo Eugênia. Em 2001, esteve no videoclipe "Veneno de Amor" da cantora Nina, famosa no México naquela época. 
Após graduar-se no CEA, Maite participou de testes para integrar a telenovela Rebelde, conseguindo o papel de Guadalupe Fernández, sua primeira grande personagem na televisão. A personagem de Maite, originalmente, deixaria a trama no fim da primeira temporada, porém, pelo grande número de fãs, Lupita permaneceu até o fim da novela, Conseqüentemente passou a integrar também a banda musical RBD, fenômeno mundial.
Exibida pela Televisa entre 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006 em três temporadas, Rebelde  foi um estrondoso sucesso em todo o mundo. 


Remake da  novela argentina Rebelde Way também de grande sucesso, a história dos adolescentes do colégio Elite Way School relatou diversos temas do cotidiano jovem. A trama foi exibida em mais de 120 países. A personagem de Maite, originalmente, deixaria a trama no fim da primeira temporada, porém, pelo grande número de fãs, Lupita permaneceu até o fim da novela.


O RBD saiu da ficção para a realidade, o sexteto formado na trama se converteu no maior fenômeno pop latino dos últimos tempos. Junto a seus companheiros Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann ,ela realizou mais de 240 apresentações, em 24 países, na América e Europa, vendendo cerca de 20 milhões de discos em todo o mundo. O grupo mexicana fez apresentações em palcos renomados que incluem o Maracanã, Madison Square Garden e o Colisseu Memorial de Los Angeles . Foram indicados ao Grammy Latino, cantaram no concurso Miss Universo 2007, e até mesmo um desfile no natal do Disneyland Park, da Califórnia.


Em 2007, eles voltaram à televisão com RBD:La Familia , uma série que retratava de forma fictícia o dia a dia da banda. Maite interpretou May, uma das seis protagonistas. Foi, também, no grupo que ela arriscou-se como compositora, escrevendo a canção "Talvez Mañana" que entrou na versão especial do álbum Empezar Desde Cero. A novela foi vendida para mais de 30 país , incluido o Brasil, sendo exibida pelo SBT.
Em 15 de agosto de 2008, o rbd  anunciou através de um comunicado de imprensa sua separação após quatro anos de existência, fato que pegou a todos os fãs de surpresa. Em novembro deram inicio a última turnê do grupo, Gira del Adiós World Tour e lançaram o último álbum Para Olvidarte de Mi.


No inicio de 2008, ainda no grupo RBD , Maite foi convidada para protagonizar a novela Cuidado Con El Ángel(Cuidado com o anjo) como par romântico do ator Cubano William Levy. Maite interpretou alguns dos temas para a trilha sonora da novela, como "Esta Soledad", "Contigo", "Separada de Ti" e "Ave Maria". Por esse trabalho, ganhou diversos prêmios de Melhor Atriz, como Premios Juventud , Prêmio TVyNovela e Prêmios Novela de Oro. Após o fim de Cuidado Con El Angel, já estava gravando sua segunda novela como protagonista: Mi Pecado. A atriz deu vida a principal personagem, Lucrecia, e fez par romântico com Eugenio Siller interpretando Julián. Surpreendentemente o último capítulo da história superou a audiência do folhetim de horário nobre. Mais uma vez, Maite emprestou sua voz à trilha musical de uma novela.


 Em setembro, Maite foi escalada para protagonizar a novela Triunfo del Amor, novamente como par romantico de Willian Levy. É um remake da venezuelana Cristal
 Gravou um dueto com a banda Reik , "Mi Pecado", e outro com o cantor Fato, "Cuel és mi pecado?". Maite foi nomeada a nova Rainha das Telenovelas por uma rede de televisão americana e integrou a lista dos 50 Más Bellos da revista  People en Espanõl. Em abril de 2010, Maite confirma participação na peça de teatro Cena de Matrimonios. Em junho, Maite confirmou sua participação na série Mujeres Asesinas 3, Viveu a personagem central do episódio "Las Blanco, Viudas", Estela.
2012 começou com diversos projetos, entre eles, sua estreia nos cinemas, no filme de época El Arribo de Conrado Sierra. Maite interpreta Ninfa Alcántar.


Depois de encerrar as gravações do filme, Maite aceitou protagonizar a nova novela da Televisa, Cachito de Cielo , que recebeu uma indicação de Melhor Atriz no Prêmio TVyNovelas 2013. 
Ainda em 2012 Maite teria postado uma mensagem em uma rede social,que dizia que estava apaixanada por Willian Levy, com quem trabalhou em duas novelas, minutos depois ela apagou a mensagem. Segundo Site mexicanos, Maite teria terminado seu namoro com  Mane de la Parra, por causa de Willian. Vale lembrar que Maite teria terminado com o músico Guido Laris logo depois de iniciar as gravações de “Cuidado Con El Ángel” e com o ator Carlos de la Mota ao ele ter pedido para ela não atuar com Levy na novela “Triunfo del Amor”.  Também em 2009 atores já teriam assumido romance
"Ela é uma mulher apaixonante, foi amor a primeira vista, não foi fácil conquista-la, ela gosta das coisas todas certas e isso me encanta, ela é minha namorada, minha amante, minha amiga, minha irmã, diria que sou hoje o homem mais feliz do mundo" disse William sobre a Maite.



Atualmente Maite e Willian estão no EUA, estão focados na carreira  fora do mexico , dentre os futuros  projetos de Levy estão os filmes Boom Town e Addicted.

Em 14 de agosto de 2012, Maite comunicou em uma Twitcam , sua volta a carreira musical, com o Single "Te Daré Mi Corazón" lançado atráves do ITunes Store. O single foi gravado em Los Angeles, no primeiro semestre de 2012, composto por Mane de la Parra seu ex-namorado, e produzido por Marco A. Godoy de Rumbavision, sobre o selo da Warner Music, com quem se prepara para lançar seu álbum de estréia.

Em 2013 Maite lançou que single Tu y Yo, que faz parte de seu novo CD "Eclipse de Luna".


16 comentários:

  1. eles ainda estão namorando?
    eles forman um casal lindo.............

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ESSES DOIS TEM UMA QUIMICA PERFEITA .

    ResponderExcluir
  4. Bem minhas lindas, o William e a Maitê estão atualmente no EUA, mas eu lugares diferentes, mas já foram vistos juntos varias vezes. Então e tipo assim"vocês respondem essa pergunta.", rsrsrs. Bjs meus amores. voltem sempre.

    ResponderExcluir
  5. Edizem qe eles nao estao namorando mas o que diz sobre o comemtario que ele fez sobre a maite? E mentira? Onde ele.diz que ele.e.o homem.mais.feliz ao lado.dela...?

    ResponderExcluir
  6. Espero que eles estão juntos ,eles fazem um casal perfeitos em "cuidado com anjo" ,muito fofos !!!

    ResponderExcluir
  7. sera verdade que a maite postou isso que ama o william ,e por isso acabou o namoro com mane nao acho que ela tenha feito isso nao .

    ResponderExcluir
  8. Ela e muito certinha pra fazer uma coisa assim mais gostaria muito que ela e o william ficassem juntos eles foram feitos um para o outro ele tem que deixa aquela mulher dele que nao tem nada a ver com ele .

    ResponderExcluir
  9. Amooo a maitee de paixaao e amoo o wilian tbm eles forom feitos um para o outro ..Muitos fofos os doois.

    ResponderExcluir
  10. Estao juntos ainda? Sao pefects juntos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eles não estão juntos atualmente. Que dizer, eles estão em lugares diferentes, mas quem sabe. Levy já disse que não que se casa com a mãe de seus filhos. Eu estava vendo o programa
      El Flaga. obs: Programa do canal Mexicano. Onde apareceu o William e a Maite jantando juntos, mas não tem como eu posta o vídeo, porque não achei e também não te não fotos. Mas vou tenta entra no site do programa. Aguardem.

      Excluir
  11. Esse namoro é uma duvida pq ela veio no brasil e desmentiu sobre esse assunto..Mais amo os dois juntos.

    ResponderExcluir
  12. tambem acho que os dois formam um lindo casal

    ResponderExcluir