28 de junho de 2013

7 coisas que você não sabia sobre William Levy

William Levy e conhecido por todos, mas muitos não sabem a verdadeira historia de chamado de "Latin Brad Pitt".  William esta fazendo sua marca em Hollywood, mas de onde ele vem e de onde ele começou a sua carreira? Veja Algumas Curiosidades sobre a vida dele.

1-William Levy é de Cojimar, a leste de Havana, Cuba. Quando ele tinha 14 anos, ele se tornou um exílio e se mudou para Miami, Florida. Lá, ele participou de St. Thomas University e estudou administração de empresas com uma bolsa de beisebol. Mais tarde, ele foi para Los Angeles para estudar atuação e continuou seus estudos atuando em Miami e Cidade do México.
  

2-Levy não é verdadeiro sobrenome do ator. Ele nasceu William Levy Gutierrez. Ele tem o seu nome de um amigo deste pais que tentaram obter a família de Cuba quando a mãe de William ainda estava grávida, como disse Entertainment Tonight. Levy é judeu o sobrenome de sua mãe, ainda que o ator se converteu ao catolicismo em 2009, no México.

3- Primeira escolha da carreira de William Levy não era para se tornar um ator. Ele era um fã de beisebol e esperava para ser um jogador profissional! Enquanto ele era bom, esse é o motivo de sua bolsa de estudos, a vida tinha um caminho diferente projetado para ele. Ele começou sua carreira na televisão realidade quando ele assinou com a agência de modelos Próxima Models, mas tem sua ruptura grande na televisão Telemundo reality show "Isla de la Tentación" (Temptation Island).

4-  William Levy tem dois filhos com sua ex-mulher, a atriz latino-americana Elizabeth Gutierrez. Ele se divorciou de Gutiérrez em maio de  2011 após oito anos de relacionamento. Dois filhos de Levy são Kailey Alexandra e Christopher Alexander. O ator coloca a paternidade em  primeiro lugar e tenta dar a seus filhos "tudo o que ele nunca teve", como ele declarou em mais de uma entrevista. William divide seu tempo entre Los Angeles, Cidade do México e Miami, onde seus filhos moram com a mãe.

 5-William Levy é um hottie, não há nenhuma dúvida sobre isso, tanto que a revista People o nomeou "Mais Bonito" e "Sexiest Man Alive." As pessoas em Espanhol disse que ele era um dos "50 Bacharelado mais sexy" de volta em 2006. E sim, ele sabe que as pessoas pensam que ele é sexy e ele não tem medo de mostrá-la: "Eu não sei ... é agora que eu vim para acreditar nessa história, porque as pessoas dizem que eu sou bonita. Na verdade, eu não me considero bonita, eu sou um cara normal ", disse.

6- Apesar de sua carreira ascendente, nem tudo é glamour em torno de Levy. Ele já fez parte de um escândalo sexual, conforme relatado pela revista People. Uma mulher acusou Levy de agressão sexual em agosto de 2010. Ela disse que tinha 17 anos de idade, quando eles faziam sexo e alegado ser chantageado e por isto ficou quieta. Levy nunca negou que ele conheceu essa menina, mas alegou que ela lhe disse que tinha 19 anos de idade. O caso foi resolvido em privado, em julho de 2011.

 7-TeletonUSA Evento Fundraising para o benefício das crianças com deficiência
Além de ser o centro das atenções, William Levy é um filantropo e doa seu tempo para consertar casas para famílias de baixa renda no México, como parte da "Alianzas Que Construyen" Fundação Televisa.





9 comentários:

  1. ACHO ELES LINDO E FAZEM UM BELO CASAL

    ResponderExcluir
  2. sao lindos os dois, adiciona meu facebook-https://www.facebook.com/ramon.almeida.56829

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me passar a foto do William Levy pequeno, com menos de 8 anos por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. os dois sao lindos juntos ,belo casal

    ResponderExcluir
  5. Depois de tantos rumores, gostaria de saber se estão juntos atualmente?

    ResponderExcluir
  6. Depois de tantos rumores, gostaria de saber se estão juntos atualmente?

    ResponderExcluir
  7. Queriia sabe muito se elle está souteiro ou namorando ....??? Bjs de uma grande fã..

    ResponderExcluir
  8. William vc deveria ficar na vida real com a Maite Perroni vcs dois formam um belo casal vcs se merecem são dois lindos.

    ResponderExcluir