28 de junho de 2013

7 coisas que você não sabia sobre William Levy

William Levy e conhecido por todos, mas muitos não sabem a verdadeira historia de chamado de "Latin Brad Pitt".  William esta fazendo sua marca em Hollywood, mas de onde ele vem e de onde ele começou a sua carreira? Veja Algumas Curiosidades sobre a vida dele.

1-William Levy é de Cojimar, a leste de Havana, Cuba. Quando ele tinha 14 anos, ele se tornou um exílio e se mudou para Miami, Florida. Lá, ele participou de St. Thomas University e estudou administração de empresas com uma bolsa de beisebol. Mais tarde, ele foi para Los Angeles para estudar atuação e continuou seus estudos atuando em Miami e Cidade do México.
  

2-Levy não é verdadeiro sobrenome do ator. Ele nasceu William Levy Gutierrez. Ele tem o seu nome de um amigo deste pais que tentaram obter a família de Cuba quando a mãe de William ainda estava grávida, como disse Entertainment Tonight. Levy é judeu o sobrenome de sua mãe, ainda que o ator se converteu ao catolicismo em 2009, no México.

3- Primeira escolha da carreira de William Levy não era para se tornar um ator. Ele era um fã de beisebol e esperava para ser um jogador profissional! Enquanto ele era bom, esse é o motivo de sua bolsa de estudos, a vida tinha um caminho diferente projetado para ele. Ele começou sua carreira na televisão realidade quando ele assinou com a agência de modelos Próxima Models, mas tem sua ruptura grande na televisão Telemundo reality show "Isla de la Tentación" (Temptation Island).

4-  William Levy tem dois filhos com sua ex-mulher, a atriz latino-americana Elizabeth Gutierrez. Ele se divorciou de Gutiérrez em maio de  2011 após oito anos de relacionamento. Dois filhos de Levy são Kailey Alexandra e Christopher Alexander. O ator coloca a paternidade em  primeiro lugar e tenta dar a seus filhos "tudo o que ele nunca teve", como ele declarou em mais de uma entrevista. William divide seu tempo entre Los Angeles, Cidade do México e Miami, onde seus filhos moram com a mãe.

 5-William Levy é um hottie, não há nenhuma dúvida sobre isso, tanto que a revista People o nomeou "Mais Bonito" e "Sexiest Man Alive." As pessoas em Espanhol disse que ele era um dos "50 Bacharelado mais sexy" de volta em 2006. E sim, ele sabe que as pessoas pensam que ele é sexy e ele não tem medo de mostrá-la: "Eu não sei ... é agora que eu vim para acreditar nessa história, porque as pessoas dizem que eu sou bonita. Na verdade, eu não me considero bonita, eu sou um cara normal ", disse.

6- Apesar de sua carreira ascendente, nem tudo é glamour em torno de Levy. Ele já fez parte de um escândalo sexual, conforme relatado pela revista People. Uma mulher acusou Levy de agressão sexual em agosto de 2010. Ela disse que tinha 17 anos de idade, quando eles faziam sexo e alegado ser chantageado e por isto ficou quieta. Levy nunca negou que ele conheceu essa menina, mas alegou que ela lhe disse que tinha 19 anos de idade. O caso foi resolvido em privado, em julho de 2011.

 7-TeletonUSA Evento Fundraising para o benefício das crianças com deficiência
Além de ser o centro das atenções, William Levy é um filantropo e doa seu tempo para consertar casas para famílias de baixa renda no México, como parte da "Alianzas Que Construyen" Fundação Televisa.





56 comentários:

  1. ACHO ELES LINDO E FAZEM UM BELO CASAL

    ResponderExcluir
  2. sao lindos os dois, adiciona meu facebook-https://www.facebook.com/ramon.almeida.56829

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me passar a foto do William Levy pequeno, com menos de 8 anos por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. os dois sao lindos juntos ,belo casal

    ResponderExcluir
  5. Depois de tantos rumores, gostaria de saber se estão juntos atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pelo que vemos e sabemos ELIZABETH E WLLIAM ESTÃO JUNTOS E MUITO FELIZES!

      Excluir
    2. Eu também queria muito saber

      Excluir
  6. Depois de tantos rumores, gostaria de saber se estão juntos atualmente?

    ResponderExcluir
  7. Queriia sabe muito se elle está souteiro ou namorando ....??? Bjs de uma grande fã..

    ResponderExcluir
  8. William vc deveria ficar na vida real com a Maite Perroni vcs dois formam um belo casal vcs se merecem são dois lindos.

    ResponderExcluir
  9. não precisa dizer mais nada a humildade ja diz tudo continue assim william bjs

    ResponderExcluir
  10. Posso me enganar, mas senti nas cenas entre Willian Levi e a Maitê não só química, mas paixão, não só desejo mas carinho... Observei e senti tanta ternura em certas cenas que fico pensando como é a vida... Mesmo que esse casal esteja separado por diversos motivos que a vida os proporcionou senti com toda minha alma que o que eles viveram foram"Momentos de Felicidade" de cumplicidade... Nunca terei a certeza mas o que sinto me deixa muito esperançosa de que o Amor existiu, aliás que talvez ainda exista em suas lembranças... Obrigada "Casal Lindo e Amoroso" por estimular em mim a vontade de continuar acreditando no Amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentario,faço minhas suas palavras.

      Excluir
    2. Adorei seu comentario,faço minhas suas palavras.

      Excluir
  11. Amo o trabalho dele... As mulheres quando o veem ficam loucas, estéricas.... E se esquecem que ele é uma pessoa normal, de carne e osso!... Ele é uma pessoa especial... Ainda por cima, nao deixa a fama tirar sua humildade!

    ResponderExcluir
  12. Amo o trabalho dele... As mulheres quando o veem ficam loucas, estéricas.... E se esquecem que ele é uma pessoa normal, de carne e osso!... Ele é uma pessoa especial... Ainda por cima, nao deixa a fama tirar sua humildade!

    ResponderExcluir
  13. Ele parece ser uma pessoa legal! Mais mesmo com toda fama sera que ele e feliz!?

    ResponderExcluir
  14. Ele parece ser uma pessoa legal! Mais mesmo com toda fama sera que ele e feliz!?

    ResponderExcluir
  15. dos rumores que ouvi cá na minha banda, fui que William. cassou=se com maite Perroni e mais tarde separaram=se
    mais já comprovei que tudo isso é mito
    mais de todo coração gostaria tanto que estivessem juntos os dois formam um belo casal.

    ResponderExcluir
  16. maite e william forma um lindo casal,pena que eles nâo fazem mais novela juntas
    willliam tô com saudade das suas novela volta pra telinhas.

    ResponderExcluir
  17. maite e william forma um lindo casal,pena que eles nâo fazem mais novela juntas
    willliam tô com saudade das suas novela volta pra telinhas.

    ResponderExcluir
  18. i Love William and the Maite if I was it always did everything for my friends to be

    ResponderExcluir
  19. william levy vc tem e que deixar essas mulheres famosas, e ficar comigo so assim seras feliz rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr beijos, tudo vale apena quando a alma não e pequena, parabéns por seu sucesso, nós brasileiras amomos o seu trabalho volta a protagonizar tele novela para a nossa alegria, sou uma brasileirinha que vive so ´pra te.

    ResponderExcluir
  20. Sou muito sua fã amo VC de coração William você e um ator muito gato parabéns pela sua profissão beijosssssss sucesso😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, VC trabalha muito bem! Que deus ilumine sua vida e de sua família... E espero que um dia VC vem aqui no Brasil* VC será bem recebido.
    😍

    ResponderExcluir
  22. Sou muita sua fã, você é lindo de mais ��❤��

    ResponderExcluir
  23. Artista mais Carismatico do Mundo e Lindo e Belo trabaha Maravilhosamente parece Real Que o Senor Criador do Ceu e da Tera o Abençoe e Guarda dos Seus Inimigos Invejosos Desejo todas as Bençaos do Todo Poderoso o Altissimo o Guarde debaixo do seu Sangue precioso que foi Vertido na cruz para nos dar toda VITORIA e Derrotar nossos Inimigos. Amem.

    ResponderExcluir
  24. Parabens William Levy voce e um ILUMINADO que veio ao Mundo para nos alegrar na Tela nas Novelas BELA COMO VOCE DISSE NA SENA TRIUNFO DO AMOR LINDA NOVELA AMEI DE CORAÇAO TUDO DE BOM DESEJO A VOCE ABENÇOADO BJ>> SUA FÂ.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns William por ser tão perfeito assim meu sonho e conhece você e a Maite Perroni pessoalmente que um dia meu sonho se realizem eu amooooo muito Vcs e queria que Vcs ficassem juntos Vcs são lindos juntos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns William por ser tão perfeito assim meu sonho e conhece você e a Maite Perroni pessoalmente que um dia meu sonho se realizem eu amooooo muito Vcs e queria que Vcs ficassem juntos Vcs são lindos juntos

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS WILLIAM, POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA E CARISMÁTICO QUE VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS E QUE NASCEU PRA VENCER, QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS E TE FAÇA CADA DIA MAIS FELIZ, POIS MERECES TUDO DE BOM, QUE A VIRGEM DE GUADALUPE TE CUBRA COM O SEU MANTO E TE CARREGUE EM SEUS BRAÇOS... BEIJOS TE AMO COMO SE AMA A UM FILHO!

    ResponderExcluir
  28. quero voce com sua familia,más quero voce e maite e jekline nas telinhas outra vez lindos amo vcs de coração

    ResponderExcluir
  29. MAITE PERRONI E WILLIAM LEVY FORMAM O MELHOR CASAL NA VIDA REAL E NO SURREAL!!
    FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO MUITA QUIMICA HARMONIA E NATURALIDADE.
    COM MAITE W WILLIAM TUDO PARA NATURAL, COM AS OUTRAS PARECE SILICONE... COM AS OUTRAS TUDO PARECE MUI ARTIFICCIAL

    ResponderExcluir
  30. PRECISAMOS DE MAIS NOVELAS, MAIS NOTICIAS DE MAITE E WILLIAM JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  31. PRECISAMOS DE MAIS NOVELAS, MAIS NOTICIAS DE MAITE E WILLIAM JUNTOS!!!

    ResponderExcluir
  32. Maite perroi e William levy é o casal mais lindo do mundo vcs são muito perfeito um para o outro não tenho palavras para dizer o quanto amor vc e meu sonho é conhecer vcs dois eu ia ama se vcs fizeram mais novela vcs são um sucesso total Parabéns na televisão e o melhor de tudo é que seus fãs vão ama saber que vcs estão atuando novamente bjs amo muito vcs sua fã ��������

    ResponderExcluir
  33. Maite perroni e William levy é o casal mais lindo do mundo eu amo as novelas que vcs fazem não tenho palavras para descrever o quanto amo vcs.
    Vcs forma uma casal lindo perfeito e maravilhoso é meu sonho conhecer vcs dois e eu vou amar se vcs fazerem outra novela por favor faz outra novela seus fãs vão ama saber que vcs vão fazer outra novela além de cuidado com o anjo e triunfo del amor por favor ouvir seus fãs amo muito vcs posso dizer o que eu sinto por vcs é mais do que amo 👫❤😍😘meus amores sou muito muito muito fã de vcs

    ResponderExcluir
  34. Concordo com Anne affonso eu sinto a mesma coisa que vc senti

    ResponderExcluir
  35. Meu marido e minha mulher amo vcs dois nunca vou desistir de um dia eu ir para o México só pra conhecer vcs dois William Levy ❤️ e Maite Perroni ❤️😍😘

    ResponderExcluir
  36. Levy vc é pessoa que Deus criou para mostrar como uma pessoa deve amor vc é maravilhoso amo vc mas vc e jacquelene vcs forman lindos casais

    ResponderExcluir
  37. tenho minhas duvidas se wilham levy ama essa elisabeth do jeito que parece nas redes sociais eu preferia vc com mayte perrone mas faser o que eu te amo wilham levy eu vejo suas novelas cuiado com o anjo sortilegio e a triunfo do amor e a tempestade choro com vc qdo vc chora eu amo amo amo vc desejo que faça de novo mais novelas apaionaas como vc e lindo meu sonho e atavessar o mexico e bate na sua e e abraçar e te beijar claro que choro com vc nas cenas um beiao nessa boca linda que tem um sorriso de lado que so vc tem minha vida mim esponde

    ResponderExcluir
  38. tenho minhas duvidas se wilham levy ama essa elisabeth do jeito que parece nas redes sociais eu preferia vc com mayte perrone mas faser o que eu te amo wilham levy eu vejo suas novelas cuidado com o anjo sortilegio tiunfo do amor e a tempestade choro com vc qdo vc chora nas cenas das novelas eu amo amo amo vc desejo que vc faça mais novelas apaixonadas o mais rapido possivel vc e mto lindo meu desejo e cruzar a fonteira e ir ate sua casa para te abraçar e te beijar de montao meu lindo minha vida vc e tudo para mim amo amo amo vc de montao vc nao e um marte e um fenomeno minha vida te quero muito bem meu amor beijos

    ResponderExcluir
  39. um beijo minha vida meu lindo wilham levy

    ResponderExcluir
  40. bom dia meu lindo como esta o dia onde vc esta estou com muita saudade do meu grande amor wulham levy amor da minha vida e todas as mulheres do mundo inteiro ca uma que um pedacinho de vc pq noos te amamos

    ResponderExcluir
  41. estou vendo que as perguntas e respostas dessa pagina a e muito antiga mas mesmo assim nao canso de te esear tudo e bom wilham levy minha vida

    ResponderExcluir
  42. essas novelas mexicanas que ximena agarra max a força cuidado do anjo que a stefanea fas sacanajem com malu e maura em sortilejio faz sacanajem com alexandro e ele deixa essas safadas beijar ele eu fico puta e raiva pq wilham levy deixa eu fico puta com elas e com ele

    ResponderExcluir
  43. DEUS ABENCOE VOCE acho que ele gostou da Maite ,Dificil remunciar os filhos quando se e im excelente pai!Nao vejo amor entre ele e a Elizabeth.Vejo respeito pela mulher que lhe deu seus amados filhos.Deus te livre do mal .Brasil ama voce

    ResponderExcluir
  44. WILLIAM acredito em um respeito e afetopela Elizabeth devido ser a mulher o qual tiveram 2 filhos.Levy como pai merece meus aplausos e gostaia de dizer a ele que como.ator e nota 10.Brasil.ama voce!

    ResponderExcluir
  45. Amo esse casal willian e Maitê espero que logo logo POSSAMOS saber que vcs dois estão junto vcs formam um belo casal vcs dois foram feitos um pelo outro

    ResponderExcluir
  46. Eu amo de ser casal Willian e Maite eu torço pra eles fica juntos eles formam um belo casal você dois foram feitos um pelo outro 😍😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  47. Eu amo o casal william Levy e Maite queremos ver outras novelas com os dois fazendo um casal novamente como cuidado com o anjo

    ResponderExcluir