13 de abril de 2013

Juan Miguel y Marichuy


24 comentários:

  1. Nossa amei seu blog. Tbm amo o casal e adoooro a novela cuidado com o anjo! To te seeguindo bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda! Seja bem vinda! Volte sempre, se quiser alguma coisa só falaa

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM ADOREI , QUALQUER NOVIDADE PASSA PARA NÓS QUE SAMOS FÃ DA MAITE E DO WILLIAM . OUTRA COISA VC SABE SE O WILLIAM VOLTOU PARA A MÃE DOS FILHOS DELE ?E SE É VERDADE QUE O WILLIAM REALMENTE TEVE UM ROMANCE COM A MAITE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu lindo o William esta solteiro, e a historia de um romance entre ele e Maite são as revistas mexicanas que sempre falam, mas já foram mostradas varias fotos deles dois juntos, com bastante intimidade! Vou posta uma matéria sobre isto, ai fica por sua opinião se eles tem algo ou não!Bjs sempre que quiser pode manda msgs eu sugestivos!

      Excluir
    2. Thalia, por favor mostra essas fotos que você citou. quero v as evidencias de eles possam está juntos

      Excluir
  4. A MAITE VAI VOLTAR A FEZAR NOVELAS COM O WILLIAM ?

    ResponderExcluir
  5. linda vc sabe se a maite e o willian ainda estao tendo um caso ,os dois estao morando nos EUA????amo esse casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão sim no EUA, mas estão em lugares diferentes, mas sempre se encontram, vou posta umas fotos deles juntos no EUA, ok! BJS minha querida, volte sempre.

      Excluir
    2. Já postou as fotos?? Estou ansiosa :)

      Excluir
  6. Ola! Sou de Portugal e como nao tenho tempo para ver televisao comecei a ver telenovelas pela internet. Assim que comecei a ver a telenovela Triunfo del Amor fiquem completamente fascinada pelo actor William Levy. Nunca antes tinha ouvido falar dele aqui em Portugal. Ele e LINDO FANTASTICO, ACHO QUE ESTOU APAIXONADA!!! ABENÇOADA A MULHER QUE PODE BEIJAR AQUELE HOMEM! A partir dai j´´a vi tudo o que ele fez e espero que ele tenha susesso mundial porque ele e mesmo muito bom naquilo que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Célia Santos, ele e muito bom como ator e é uma ótima pessoa por isto que tem tantas fãs!

      Excluir
  7. ola, adorei esse blog. torço muito por esse casal, e quero me manter informada sobre eles. obrigada. bjs!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, VC SABE SE O WILLIAM VIU O CLIP DA MAITE, E O QUE ELE ACHOU?

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA QUERIDA!! QUERO QUE SAIBA QUE ADORO SEU BLOG. GOSTARIA DE SABER, SE O SBT VAI COMPRAR A NOVELA TRIUNFO DEL AMOR? E TAMBÉM SE O WILLIAM LEVY, JÁ VIU O CLIP DA MAITE PERRONI? E O QUE ELE ACHOU? FICO AGUARDANDO RESPOSTA. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele já viu e elogiou sua performance e desejou muito sucesso, inclusive ele deu uma entrevista dizendo que seis filhos adoram ela. Vou tenta posta essa matéria, logo, logo. O SBT está negociando com a Televisa a telenovela TRIUNFO DEL AMOR, para substituir Cuidado Com o Anjo, mas também o SBT que Mi Pecado, obs:Novela que Maite também faz parte do elenco. Triunfo del Amor e Mi Pecado estão na lista, agora e só aguardar!

      Excluir
  10. amo muito ah Maite perroni e principalmente o william levy adoro ler ver tudo que fale sobre os dois eu gosto muito adorei o blog também eu gostaria de saber se os dois tem previsão para fazer outra novela juntos eu até li que seria possível mais só em 2015 mais não sei si e verdade se por um acaso vc leu ou ficou sabendo pode me da uma resposta muito obrigada desde de já e muito mais sucesso no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, Seja bem-vinda! O William esta focado na carreira nos EUA, já a Maite que uma carreira de Cantora no México. Levy vai começar a gravar agora o seu filme de estreia nos cinemas americanos e esta muito centrado nisto.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Thalia sua Lindaa ameei seu blog aff viaajoo nessas fotos!
    Parabéns! :D :D

    ResponderExcluir
  13. Ameei seu blog suua liindaa rs Viajoo nessas ftos ameei msm vc tah de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  14. Ameei seu blog suua liindaa rs Viajoo nessas ftos ameei msm vc tah de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  15. OI THALIA..ADORO SEU BLOG...TB GOSTO DEMAIS DA MAITE E DO WILLIAM...VENHO SEMPRE LHE VISITAR PARA SABER DELES DOIS ATRAVÉS DE VC. JÁ ASSISTI VÁRIAS VEZES, CUIDADO COM O ANJO E MAIS AINDA TRIUNFO DO AMOR, QUE CONSIDERO A MELHOR NOVELA DELES. SINTO QUE CERTAS CENAS SÃO REAIS...BJOS

    ResponderExcluir