9 de maio de 2013

William Levy atuara com Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith


William Levy e Jada Pinkett-Smith

William Levy está no seu caminho para se tornar uma grande estrela de cinema americano, como sempre quiz, esta semana, foi anunciado que ele vai estrelar seu primeiro filme americano, ao lado de Jada Pinkett-Smith.William Levy  e Jada Pinkett-Smith atuarão no longa Salsa, filme sobre uma mulher que muda completamente sua vida quando conhece um professor de dança, que será interpretado pelo cubano. Atualmente Levy protagoniza a novela La Tempestad, da emissora Televisa. .
A diretora do projeto é Amy Heckering, e a produção começará no início de 2014, dando tempo de Levy concluir seu trabalho com a Televisa no México.


Intitulado "Salsa", o novo filme contará com um romance inter racial , William vai fazer um instrutor de salsa no filme que literalmente varre Pinkett-Smith fora de seus pés.

E se isso não bastasse, Levy também filmou cenas para o próximo filme de Tyler Perry, mães solteiras Club. Acrescente a isso uma nova novela e uma tonelada de comerciais da Pepsi, ele pode definitivamente ver grandes coisas em seu futuro. Vamos esperar que William e Jada cheguem na frente das câmeras rápido.


William Levy participando do DWTS

 Dessa forma, eles podem entra-lo a tempo para a próxima temporada de estreia de "DWTS, a qual William participou, em 2012.
 







Um comentário: