27 de junho de 2013

Dancing With The Stars-Temporada 14, que William Levy Participou


Dancing With The Stars é um reality show onde reúne sete celebridades para aprenderem a dançar com profissionais altamente qualificados. A cada semana todos os participantes juntamente com seus pares se apresentam em um ou dois ritmos para os jurados técnicos que dão suas notas. O público também vota, então é somada a nota de ambos e o casal que tiver a menor pontuação é eliminado do programa. O programa é exibido em duas noites seguidas: Na segunda-feira todos os casais se apresentam e recebem as notas dos jurados e na terça-feira recebem a visita de algum artista e os resultados.
 
Apresentadores: Tom Bergeron e Brooke Burke. Tom sendo o apresentador principal, ele quem anuncia a vez dos casais se apresentarem e ainda fica junto deles para ouvir os comentários dos jurados, enquanto Brooke fica em uma espécie de camarote junto com os participantes que ainda irão se apresentar. Após o casal se apresentar volta para esse camarote onde junto com Brooke recebe as notas dos jurados.


Jurados:Carrie Ann, Lenn Goodman e Bruno Tonioli.

Participantes: Durante a temporada de 2012 tivemos alguns participantes bem conhecidos entre eles William Levy e outros , veja:

Finalistas:


William Levy e Cheryl:foi um dos melhores casais da temporada, William sempre muito carismático, sedutor, se empenhando ao máximo em todas as suas danças. O único problema do casal foi que por causa de William ter todo esse sangue latino, Cherly não soube explorar ele de outra forma, as danças deles geralmente sempre eram com William mostrando o peitoral e toda a ginga latina.


 Katherine e Mark: Foi o terceiro casal que mais chamou a atenção. Os dois tinham uma química muito boa, minha única critica quanto a ele foi o fato de que em todas as danças eles faziam caras e bocas que não combinavam com a dança, a não ser com aquelas mais rápidas. Um fato curioso é que o Mark namora a Pia Toscano participante do American Idol.



Vencedores: Donald e Peta que foram os grandes vencedores dessa temporada, na verdade achei que eles não mereciam ter ganhado . Donald era arrogante e se achava melhor do que todos os outros. Não foi só porque gostei das danças, mas William e Cheryl , assim como Mark e Katherine que mereciam ganhar essa temporada, mas fazer o que né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário