26 de junho de 2013

Daniel Arenas critica Sotaque cubano de William Levy

Daniel Arenas
O ator colombiano Daniel Arenas se manifestou sobre sotaque de William Levy, sobre ter pedido para Televisa ajudar o ator com seu sotaque cubano. 

Daniel disse essa "Levy Fórmula Espetacular" deve permitir que a equipe de produção para ajudá-lo a se livrar de seu sotaque cubano. Disse que Levy precisa de um treinador que irá ajudá-lo a neutralizar o sotaque.

Daniel Arenas disse ainda: "Levy não é um ator ruim. Ele é o lugar onde ele é porque ele é um bom trabalhador. No entanto, penso que se fixou seu sotaque e tem que ter alguma ajuda seria um trabalhador ainda melhor", afirmou Arenas.  
Ele acreditava que Levy deveria prestar mais atenção aos diretores, porque eles estão tentando fazer o trabalho melhor e guiá-lo.

Arenas concluiu disse que apesar de ter sido seu primeiro papel principal, e estava competindo com Fernando Colunga, Eduardo Yanez, David Zepeda, William Levy, e José Ron, "Untamed Heart", já tem uma grande experiência.

Desde a estreia de  "La  Tempest" , a série sofreu baixa audiência e recebeu críticas Devido anão ter quimica entre   William Levy e Ximena Navarrete. No entanto, não foi a primeira vez que a história ganhou manchetes. Quando a produção mexicana começou a filmar em março, sofreu críticas maciça.

19 comentários:

  1. Este Ximena Navarrete foi quem estragou a novela, e quem é esse ai pra criticar Willian?Só vai fazer a novela com Maite por Willian Levy estar com agenda lotada...E se fosse com essa pareja maravilhosa Maite e Willian a novela seria um supersucesso...ia colocar La tempestade no chão...Desculpa so estou expressando o que sinto...E quando querem falar mal de Willian Levy e Maite nos fere terrivelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que vc falou não é certo, maite nao fez a novela com o Levy pq desde o inicio ja tinham um protagonista que era o Daniel, e ele nem sequer falou isso do levy. foi ao ar um programa no mexico onde os apresentadores esclareceram os fatos antes que chegasse aos ouvidos do ator o tal "chisme" que é a fofoca idiota que inventaram.
      é por isso que ate hoje as Levyanaticas ou Levyrronis inplicam com o trauma Danirroni por que elas preferem crer em noticias falsas que postam muitas vezes para ganhar dinheiro e vender lotes de revistas.
      tambem te peço desculpa mas nao estou te ofendendo nem nada apenas defendendo uma pessoa que amo de um odio gratuito.

      Excluir
  2. Levyrroni é lindo! <<<<3333 http://www.flogao.com.br/levyrroni/137701022

    ResponderExcluir
  3. nao acho que o daniel quis afeta o levy em nada ele simplesmente falou pro bem dele e sobre a novela la gata o daniel e a maite estao fazendo um casal lindo e se o levy fosse fazer a novela a maite nao ia aceita fazer com ele ok

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Levy..amei a novela sortilégio...fofocas tem em todos os lugares....sou brasileira...AFF!!!!
    .

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que o Daniel tenha falado isso do William Levy, ambos são ótimos atores... fofoca infundada é fogo!! Lindo os dois rsrs...

    ResponderExcluir
  6. fala serio Daniel ta com inveja do levy

    ResponderExcluir
  7. Amo vcs dois lindos. E otimos atores. sou brasileira bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amo vcs dois lindos. E otimos atores. sou brasileira bjos.

    ResponderExcluir
  9. Não sei se isso se esta historia é verdade ou mentira esse povo inventa tanta coisa pra vender revista e etc. que acabam vendendo sua propria honra eu acho que Daniel não deve ter falado isso de William e se falou um dia ou penso em fala eu ficaria triste com ele pos William Levy es um maravilhoso e La tempestard quem extragou foi Ximena Navarrete namoral mulher sem Sal nada ave tanto que se verem resto das novelas do will ele dar sempre seu melhor e arraza querem exemplos? Exemplos: Cuidado com o anjo/ Sortilegio/ Triunfo do Amor . Pelo amor ele ser maravilhoso e trabalha muito bem agora pras criticas do povo "Dois beijos de Luz" agora devolvem e fiquem no escuroo!

    ResponderExcluir
  10. Ximena navarte,nada aver,o mulhersinha sem sal,ela estraga qualquer novela,la tempestarde só não foi pior porque tinha claro o homem mais talentoso do mundo lindo e gato uma verdadeira delicia o salvador da da televisa

    ResponderExcluir
  11. É muito mais fácil o William Levy ter inveja, e muita. Daniel Arenas é um ótimo ator e bote ótimo nisso!

    ResponderExcluir
  12. william levy,lindo demais,deu um show de talento em cuidado com o anjo,precisa ter inveja de quem?

    ResponderExcluir
  13. Bom eu acredito que tudo isso é fofoca, até porque é falta de educação um ator falar do outro, vcs tem que ver o papel que cada um faz,existe diferença entre uma novela,pense nisso.acho que Levy é muito talentoso e arenas não fica atrás.são ótimos o que tem que fazer e pôr pares a altura deles.OK.bjjj

    ResponderExcluir
  14. Bom eu acredito que tudo isso é fofoca, até porque é falta de educação um ator falar do outro, vcs tem que ver o papel que cada um faz,existe diferença entre uma novela,pense nisso.acho que Levy é muito talentoso e arenas não fica atrás.são ótimos o que tem que fazer e pôr pares a altura deles.OK.bjjj

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ IGOR SILVA, OS DOIS SÃO MUITO BONS NO QUE FAZEM... BEIJOS!

    ResponderExcluir
  16. Também concordo com o Igor, porque os dois atores são super talentosos ,não necessidade de um criticar o outro.

    ResponderExcluir
  17. Quimica é levi e a jac bracamonte, lindos, talentosos. mais novelas com os dois arrasam.

    ResponderExcluir
  18. amo willian levy david zepeda e luiz roberto gusman amoooo demais nao me interessam o q falam amooo demais otimos atores

    ResponderExcluir