26 de julho de 2013

Maite Perroni não gostou do traje que usou no show dos Premios Juventud 2013


Em uma entrevista exclusiva com o HuffPost, a bela mexicana não quis deixar passar  todas as críticas que recebeu por causa do traje de Marinheira que usou no  ”Premios Juventud” e longe de defesa ou ofensa nos assegurou que ela não gostou .
Nesta primeira parte da entrevista, Maite falou sobre seu novo trabalho musical “Eclipse de Luna” que tem a bachata “Tú y Yo” que foi o escolhido como novo single. “É uma abordagem musical diferente, um disco Latino, não há somente bachata, também há ballenato, cumbia, baladas, não são iguais. Preferi começar com a bachata , porque é como um gostinho do que está por vir e eu gosto de partilhar este momento onde eu subo como Maite no palco “, diz ela.
Surpresa com uma dança muito sensual e quente em “Premios Juventud”.
Eu amo dançar, eu sempre dancei, mas é diferente quando você tem que montar uma coreografia e você tem que ter tudo muito montado e avaliado para fazer bem tanto no vídeo e no show, trabalhamos muito com Fausto [bailarino].
Por que você decidiu um disco tão planejado?
Porque eu queria subir no palco e eu queria compartilhar com as pessoas a música que eu gosto, eu amei a idéia de fazer um álbum latino de que a música está sempre comigo. É um álbum que salta, se você ouvir completo vai ter a harmonia de música para música, mas se você ouvir separadamente tem para todos os gostos, dependendo do momento emocional de cada um.
Criticaram muito o seu vestuário. Você gostou do que usou?
Quando eu o vi em fotos, senti que era um vestuário que não me favoreceu fisicamente. Eu gostei de tudo que havia planejado para o show o tema de marinheiros, eu acho que isso esteve divertido, mas quando eu vi as imagens  sinto que não me favoreceu. Mas no final nada acontece, são coisas que melhoram no futuro.

 E vocês que acharam da roupa de marinheira da Maite?

Um comentário: