2 de julho de 2013

Público exigiu que William Levy cortasse o cabelo em "La Tempestad"

Foto: Conheça o novo visual do William Levy Em 'La Tempestad' 
 Cortes de cabelo em Fabré
-
A tempestade continua com o processo de mudança e uma das mudanças que o público exigiu, foi para cortar o cabelo de William Levy .

Por fim, o grande, inovador e original produtor Salvador Mejía atendeu os fãs de "Capitão Fabre" Já podemos ver o galã com o cabelo curto.

Em uma cena que está sendo gravada no local, ver Levy com seu traje característico do capitão, mas sem as extensões que irritou tanto o público.

Conheça o novo visual do William Levy Em 'La Tempestad'
Cortes de cabelo em Fabré - La tempestad continua com o processo de mudança e uma das mudanças que o público exigiu, foi para cortar o cabelo de William Levy .

Por fim, o grande, inovador e original produtor Salvador Mejía atendeu os fãs de "Capitão Fabré" Já podemos ver o galã com o cabelo curto.


Em uma cena que está sendo gravada no local, da para ver Levy com seu traje característico do capitão, mas sem as extensões que irritou tanto o público. Para poder cortar o cabelo do capitão na novela tiveram que fazer novas cenas dele sento preso, então já na prisão ele tem que corta o cabelo curto.

Assim todos ficaram felizes com o novo visual de William em La Tempestad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário