3 de julho de 2013

William Levy é comparado com Brad Pitt por primeira-dama chinesa durante visita México (VIDEO)


A visita do presidente chinês, Xi Jinping e sua primeira-dama Pen Lyuan para o México parecia mais uma turnê da indústria do entretenimento do país ao invés de sua política, como Lyuan acompanhado seu homólogo mexicano e telenovela atriz Angélica Rivera em uma visita aos estúdios da Televisa TV.

A visita coincidiu com as filmagens de algumas novelas da Rede e Pen Lyuan tiveram a oportunidade de conhecer o ator cubano-americano William Levy, que ela comparou ao Brad Pitt.

    (Confira a visita , em espanhol)

 

Durante o jantar, o presidente mexicano Enrique Peña Nieto, em homenagem ao casal chinês, estrela mexicana Lucero cantaram alguns Mariachi para os líderes. Então, Lyuan confessou a primeira-dama do México, sua admiração por suas novelas.

Mantendo-se fiel ao seu amor por telenovelas, Rivera convidou a primeira-dama chinesa para visitar as instalações da Televisa. A atriz Lyuan introduzido pela primeira vez a sua filha, Daniela Castro, a quem o dignitário chinês disse: "Eu tenho certeza que você vai ser uma atriz ainda melhor do que a sua mãe."

Posteriormente, as duas mulheres estavam presentes durante as filmagens da telenovela "La Tempestad", durante o qual a primeira-dama da China reuniu-se com o ator William Levy e imediatamente lhe disse: "Você é muito bonito, parece Brad Pitt."


Nenhum comentário:

Postar um comentário