12 de julho de 2013

William Levy é multada pela Televisa por falta de profissionalismo

William Levy é multada pela Televisa
 
Televisa  multo o ator cubano William Levy em cerca de 1,5 milhão por sair do set durante as filmagens da novela. O estúdio disse que Levy faltou com o profissionalismo e decidiu que a multa teria que ser uma quantia considerável alta, para que ele não fizesse isso novamente.

 Levy depois respondeu à Televisa sobre a multa e acusado de não ter nenhuma consideração por seus atores. Ele disse que a Televisa nunca permitiu que o tempo dos atores off mesmo que trabalhou de 15 a 20 horas por dia. Ele acrescentou que, para ele, família era mais importante e que ele já não tinha visto sua família a quatro meses. Levy também afirmou que ele havia prometido passar um tempo com eles, mas com a sua agenda lotada, era incapaz. No entanto, ele prometeu trazê-los para o estúdio para vê-lo.

Esta semana Levy deixou o set de "La Tempestad", porque a Televisa não permitir que seu sobrinho o visitar no set. Mais tarde, ele ameaçou deixar a novela causando grande caos entre os produtores e escritores.

O Produtor Salvador Mejía depois perdoou o ator cubano alegando cansaço e stress. O produtor também admitiu que muitas pessoas da produção foram alimentados com a atitude de Levy . O escritor Liliana Abud exigiu a demissão imediata de William Levy , porque não foi respeitoso com o seu trabalho e não seguiu as instruções no set. Abud ainda solicitou que o argentino Sebastian Rulli substituir o ator.

Este é o mais recente escândalo da telenovela. "La Tempestad" que atingiu as manchetes desde que começou a filmar. Levy foi criticado por seu longo corte de cabelo, bem como o seu sotaque cubano incompreensível. Produtores solicitaram aulas de interpretação, outro problema foi a química entre ele e a atriz Ximena Navarrete com que faz par romântico na drama, os próprios telespectadores perceberam que não tinha química nem uma entre eles, o que fez com que eles tivessem um certo desconforto entre os bastidores. Salvador Mejía disse que a falta de química entre os protagonista tem a ver com o sotaque de Levy. Será mesmo?   A La Tempestad está atualmente no ar no México e está previsto para estrear nos EUA em
julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário