15 de março de 2013

William Levy fala sobre o que ele gosta de fazer em tempo livre

William Levy estrela de La Tempestad fala sobre vida e fala também da experiência que foi participar do concurso de dança de famosos no EUA, o DWTS.

É verdade que foi abordado para o papel principal em "Fifty Shades of Grey?"

Não, ninguém entrou em contato comigo sobre esse papel. Foi só um boato!

Quando você está em Miami, o que são alguns de seus lugares favoritos para ir?

Para um café, meu terraço. Para uma bar com amigos, em frente ao mar ou sob as estrelas. Se eu quiser dançar, Bongos. Almoço ou jantar, geralmente Texas de Brasil.

O que você faz a cada dia para ficar em forma? 

Comer muito bem e trabalhar o tempo todo. Não é como antes, quando eu estava no DWTS , mas eu sempre faço exercícios em casa. as vezes os meninos(filhos) me ajudam.

Como sua vida mudou desde
DWTS?
O show abriu toda uma nova base de fãs aqui nos Estados Unidos.


                                         William Levy e Chery dançado salsa no DWTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário