24 de julho de 2013

Maite Perroni e Sebastián Rulli em evento do "Dia do Cachorro" na cidade do México


Maite Perroni fez questão de participar deste dia que como ela mesma disse ser tão importante, Maite disse que compartilhar esse dia junto a seu cachorro chamado Luca , porque ele é parte de sua família.
"Eu sempre gostei de cachorros, minha familia sempre teve de todas as raças Dogue Alemão e Labrador, entre outras, Na verdade gostamos porque dividem parte da sua vida conosco”, disse a cantora."

Também estiveram presentes o ator e amigo de Maite Sebastián Rulli entre outros amigos, o evento aconteceu na cidade do México.Rulli ainda contou a historia de como conheceu seu amigo “Apresento a vocês ‘Gaucho’ é um dos meus mascote, tenho ele desde de 2007. O encontrei quando gravei uma novela e nos conectamos, eu não sabia que era um cachorro de raça, estava muito sujo e acabou sendo meu companheiro eterno. O amo, adoro e admiro. Na verdade eu sou a favor da adoção, de que as familias deem carinho e que comemorem seu dia já que diariamente eles fazem festa para nós”, destacou o ator em entrevista.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário