10 de agosto de 2013

William Levy fala sobre novos projetos e "La Tempestad", que estreio nos EUA


Estreio esses dias em no EUA,"La Tempestad", novela que William Levy faz parte e lógico que entrevistaram ele, Levy falou para THR sobre seus novos projetos e claro sobre a trama, veja a entrevista a baixo:

THR: Como sua base de fãs cresceu desde Dancing With the Stars? [Levy terminou em terceiro lugar na 14 ª temporada da série em maio de 2012 finale.]


Levy: O programa me deu uma nova base de fãs aqui em os EUA

 
THR: O que você pode nos dizer sobre seu personagem em La Tempestad?


Levy: Eu sou Damián Fabre, o capitão de um barco de pesca, que se apaixona por Marina, o diretor da empresa em que trabalho. Os obstáculos e desafios que eles enfrentam torná-la uma história fascinante que eu sei que o público vai gostar.


THR: O que os telespectadores podem esperar para ver do show?


Levy: La Tempestad é cheio de ação, mas um drama romântico. Na verdade, a minha primeira cena é uma batalha com piratas. É uma grande produção que foi filmado em Vera cruz , e tem um grande elenco.


THR: Este é o seu primeiro papel em língua espanhola desde DWTS. O que fez você querer voltar para TV de língua espanhola?

Levy: Esta foi uma grande oportunidade para mim, porque a novela tem bons elementos. Eu simplesmente adorei o roteiro. Além de La Tempestad, tenho dois filmes chegando no próximo ano: Addicted e Single Moms Club, ambas produções Lionsgate.

Um comentário: