13 de setembro de 2013

SBT vai exibir “Mujeres Asesinas”,série mexicana


O SBT vai exibir a série de maior sucesso no México, “Mulheres Assassinas”. A série ainda não tem data de estreia mais já está confirmada a exibição. Maite Perroni e William Levy participam da série na terceira temporada. Provavelmente a série deve substituir “Sobrenatural”. A meta é de 6 pontos, com essa audiência o SBT espera vencer a Record no horário nobre. A diferença das 2 emissoras neste horário é pequena.
Obs: Maite e William participaram de episódios diferentes, agora que me lembrei, Levy fez par romântico com a cantora e atriz Belinda. 


Um comentário:

  1. DIEM Police Actriz Hay Soto Si T
    Pictures AngeL Mangres Coumptra
    Rosa Maria Blanchi Me Las To Hay
    Dr Sofia Capellan Hey Los Gatos
    Coumptra 🖥️💻⌨️🖨️🖱️💿📱📹 phone Cenasn 📷📸 Queries Corazon ♥️ M
    Hostina De Meridantiaensz Cecili
    Atices Mericansaz Sacheraz Velarde Ferandez
    Macensaz Sacheraz Merisandez Fer
    Luiscesritenz Misceriansz Ferand
    Yo Queries HobaL Contingo Famili
    Telenovelas Cuidado El Con AngeL
    La Familia Hostina Velarde Drama
    Ricardo Blume Hostina
    Patricio De Suetos Velarde Fathe
    Helena Rojo Hostina
    Cecilia De Suetos Velarde Mama M
    Corazon Amor Heart 💜 Me Las Amo
    Sangre Black Red ice Cold Bloods
    Te Amo Alma Me Querido Las Amor
    Siempre Viva Contingo Besos Me T
    Happy Siemle Corazon Amor Heart
    Patrincos Amor Heart ♥️ Amo Yo S

    ResponderExcluir