31 de outubro de 2013

Maite Perroni é madrinha do novo canal dedicado as Novelas

Maite Perroni é a madrinha de TLnovelas , o novo canal de TV Univision dedicado a transmitir telenovelas antigas de grande sucesso ao público.

O novo canal , que já está disponível exclusivamente para usuários da DISH Network serviço de TV por satélite. No canal ressuscita novelas clássicos, incluindo " Esmeralda " e "Rosa salvaje " , em suas versões originais . Além disso, ele oferece um espaço interativo on-line onde os telespectadores podem explorar as questões tratadas na telenovela  e trocar ideias com a  produção .

"É maravilhoso que essas novelas do passado , Que até eu mesmo não tive a chance de ver quando elas foram transmitidos , como 'Huracán', com Angélica Rivera e Eduardo Palomo , agora pode ser apreciado em sua versão original , "disse Perroni  à Agência Efe .

Perroni fez sua estreia como atriz em 2004, em "Rebelde ", uma das mais bem sucedidas novelas mexicanas.

Maite falou sobre a das novelas, que agora explora mais a realidade - e às vezes até mesmo violentas - temas , trata incluindo a criminalidade e o tráfico de drogas , é algo muito necessário , uma vez que moderniza o gênero e fazer com que seja relevante para as mais novas gerações .

"Todos os dias as novelas tocam em questões importantes , não somente o esquecer romance. Essa evolução é algo que vamos continuar vendo neste novo espaço ", disse ela . Ela também disse que acredita que esse realismo também está atraindo os homens como espectadores e ela acrescentou que as novelas não são mais um passatempo exclusivamente feminina .

"Há muitos homens que assistem , embora alguns neguem. Sentam-se para observá-las com suas esposas e eles se tornam telespectadores de carteirinha  ", disse ela .

Outro aspecto da TLnovelas é o seu elemento interativo . Além de seu próprio site , o canal tem um espaço nos fóruns dedicados às novelas da Univision , uma página no Facebook e uma conta no Twitter .

" Eu acho que é maravilhoso que o canal tem espaços interativos , porque estes permitem que as mulheres para saber mais sobre muitas das questões que são abordadas nas novelas , como o estupro ou violência doméstica , mas também lhes dá a oportunidade de discutir e de se conectar com uns aos outros " , disse Maite.

De acordo com a ex-vocalista do RBD, o novo canal de TV permite que os espectadores não só para se reconectar com suas histórias favoritas , mas também com uma parte muito importante de seu passado.

Eles serão capazes de reviver os períodos da sua vida com novelas que viam há 20 anos. Eles serão capazes de lembrar em que fase da sua vida que estavam naquele momento e assistir essas histórias com novos olhos ", disse Maite Perroni . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário