13 de fevereiro de 2014

Chegou a vez de William Levy ser vítima de boatos de morte

As notícias da morte de William Levy se espalharam rápido no início desta semana, causando preocupação entre fãs do mundo todo. No entanto, o relato de fevereiro de 2014 agora já foi confirmado como sendo um trote de muito mal gosto. Felizmente, o ator está vivo e passa bem. Os boatos da morte de William se espalha pelo  Facebook. O suposto falecimento do ator ganhou força no sábado, depois que uma página “R.I.P. William Levy” do Facebook atraiu quase um milhão de ‘curtidas’.
“Às cerca de 11 horas da manhã, no quarta-feira (12 de fevereiro de 2014), nosso querido William Levy faleceu. William nasceu em 29 de agosto de 1980 em Havana. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”

Centenas de fãs imediatamente começaram a escrever suas mensagens na página do Facebook, expressando sua tristeza pelo talentoso ator e modelo de 33 anos de idade estar morto. E, como de costume, a Twitter ficou lotado com o boato da morte.

No quinta-feira (13 de fevereiro), os representantes do ator confirmaram que William Levy não estava morto. “Ele entra para a longa lista de celebridades que foram vítimas deste boato. Ele ainda está vivo e passa bem. Pare de acreditar no que você vê na Internet”, eles disseram.
Alguns fãs ficaram com raiva do relato falso, dizendo que foi imprudente para fãs do tão querido ator. Outros dizem que isto mostra a sua enorme popularidade em todo o planeta. William passa muito bem com sua família em saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário